Seguidores

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Vida PII

Em dias complexos onde os pensamentos insistem em contradizer a lógica, tudo acaba voltando e sua imagem reaparecendo causando desconforto emocional, insegurança no futuro e a pior de todas CERTEZA DE QUE NUNCA MUDARÁ, seus caracteres foram pirografados em minha alma, suas digitais ainda persiste em meu corpo, suas rotinas em meus pensamentos, seus anseios em minha inabalável vivência.

Como se fosse hoje tudo recente, fresco na mente.

Ainda lembro de seus olhos, suas faces contudo algumas não foram das melhores.

Sinto que não tenho forças para Lutar, penso que tento e na verdade nunca sair do ponto inicial, fico me enganando fingindo que tudo vai bem e na verdade tudo estar como nunca poderia ser. SEM VOCÊ.

Nenhum comentário: