Seguidores

terça-feira, 23 de novembro de 2010

CD DO JORGE

São momentos canções, que diz como era nosso dialeto, em comum tínhamos os sonhos, os sentimentos, as razões e as melancolias. Não me habilito a ouvir-lo sem sua magnífica presença. Me omitirei a compactamente com tal ato que julgo ser displicente.
São Palavras devassadoras que me compenetra como se fosse facas afiadas, são visões retraídas que insistem em retorno ao ponto inicial de minha existência.
Sinto sua voz ao meu ouvido com suaves e doce palavras que me deixava alucinado.

"Tive Razão" Tive razão, posso falar, não foi legal, não pegou bem. Que vontade de chorar, nem pensar, chorar somente doe, más pra mim tah tranquilo tudo eu vou zuar, vivo de partida.
De bobeira que não estou, você sabe como é que é.
Poderei voltar quando você quiser.

Demorou vai ser melhor.

Nenhum comentário: