Seguidores

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Musicas Relevantes

Seu Jorge, é o cara. Em poucas palavras decifra o sentimento de uma pessoa que luta para viver sem coragem, más luta assim mesmo. Meus agradecimentos Guerreiro Negro!!

Pode até ser Nietsche enlouqueceu e ele teve lá seus motivos para isso talvez eu também tenha e quem é você para contestar meus atos? Se eu chorar, sofrer, morrer já não mais fará mudança pois meu pedaço de mim estar em outro corpo e tende cada a vez a nunca mais existir.

Quando se for serei sim mais um que sabe do que sente e nem pode sentir diferente. Meus atos são menosprezáveis, minhas dádivas existia quando estavas do meu lado, sem suas atitudes árduas e odiadas até que me fazia bem.

Sheet!!

Subindo, bem devagar, cair de novo aff!!! subida dificil.

Nenhum comentário: